28.10.07

Comentários que fazem ganhar o dia...

Amanda deixou o seguinte comentário, infelizmente sem o email para que eu pudesse agradecê-la:

"Oi Andrei! Uma amiga indicou o seu blog... vi, fiquei interessada, li o livro e gostei muito. Estudei um pouco de filosofia e ocultismo, mas confesso que alguns trechos (ou episódios) ficaram confusos para mim. Talvez porque não tenha todo o conhecimento necessário. Em outros fiquei um pouco "assustada" com a possibilidade de certos fenômenos realmente existirem, visto que vc. tomou como base uma bibliografia conceituada. Foi uma ótima leitura e agradeci a minha amiga pela indicação. Abs. Amanda."

E o Ícaro deixou esse recado no meu perfil do orkut

"Oi!
Comprei teu livro em uma bienal em Salvador.
Gostei muito da capa, aí fui ler o resuminho no fundo e gostei. Comprei logo.
E foi um dos poucos reais que já passaram por minhas mãos e foram tão bem investidos
Sério mesmo. Gostei muito do teu livro.
Parabéns mesmo!!
Tem mais um fã.

Ah tem mais livros?"

Obrigado aos dois. Novidades, serão avisados de imediato. Abraços!

10 Comments:

At 2:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Andrei. Li seu livro - akashi - essa semana. Fiquei apaixonada pelos personagens. O Marcos é um sonho, e a Julie é forte e doce. Adorei a passagem do beijaflor, me lembrou um filme antigo. a€dorei! Beijos e continua assim!

Rachel Ianny

 
At 4:45 PM, Blogger amanda107473 said...

Somente hoje li o texto "Pés Descalços". É simplesmente magnífico! Eu realmente acredito em "anjos", não no sentido folclórico ou metafórico, mas como seres (encarnados ou não) que nos auxiliam a abrandar dores, a iluminar o caminho, sem nada pedir em troca. A propósito, se vc. estiver descalço, pode me abençoar rs. Abs. Amanda.

 
At 5:35 PM, Blogger Ícaro said...

olha eu aliii auhauhauhauha
pois é...
gostei mesmo..
é tanto que tô passando pra meus amigos todos aqui, para que possam viajar com esse estória..

 
At 1:59 AM, Blogger Alexandre Gentil said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2:02 AM, Blogger Alexandre Gentil said...

Olá, meu caro.

Achei o link do seu blog num comentário que deixou no site Saindo da Matrix.
Lembrei-me , então, que já tinha visitado este blog anteriormentente.
Estou baixando hoje o seu livro para ler algumas páginas. Pelo conteúdo que você explicou, deve ser ótimo livro. Provavelmente comprarei, pois amo filosofia, históra, mitologia, ocultimo...

Abraço e parabéns!

 
At 8:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Massa, meu compadre!
Vai ser divulgado aqui no DF.
Saudações!

Lanini - Brasilia DF

 
At 4:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Rs,Rs,Rs!
AGORA EU ENTENDI!
muito agradecida!
Mbjs!

Ana Flávia (AnaVi)

 
At 11:30 PM, Anonymous PDL said...

Olá! O Projeto Democratização da Leitura apoia sua iniciativa,

aqui: http://www.portaldetonando.com.br/forum/viewtopic.php?f=51&t=10876&p=66616#p66616

e aqui:

http://ebooksgratis.com.br/livros/literatura-nacional/ficcao-akashi-andrei-puntel/

 
At 4:07 PM, Anonymous Anônimo said...

OOOOi!Obrigada pelo autógrafo, adorei! Espero que consiga publicar a continuação logo. besos!

Leehlah.

 
At 4:30 PM, Blogger Leivison Dias said...

Adorei seu livro, ia ler o começo em PDF e se gostasse compraria para ler o resto. Mas não pude esperar li todo em PDF. Vou comprar um autografado para pretesentear minha esposa. Estou aguardando anciosamente a continuação! Parabéns!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

eXTReMe Tracker