28.10.07

Comentários que fazem ganhar o dia...

Amanda deixou o seguinte comentário, infelizmente sem o email para que eu pudesse agradecê-la:

"Oi Andrei! Uma amiga indicou o seu blog... vi, fiquei interessada, li o livro e gostei muito. Estudei um pouco de filosofia e ocultismo, mas confesso que alguns trechos (ou episódios) ficaram confusos para mim. Talvez porque não tenha todo o conhecimento necessário. Em outros fiquei um pouco "assustada" com a possibilidade de certos fenômenos realmente existirem, visto que vc. tomou como base uma bibliografia conceituada. Foi uma ótima leitura e agradeci a minha amiga pela indicação. Abs. Amanda."

E o Ícaro deixou esse recado no meu perfil do orkut

"Oi!
Comprei teu livro em uma bienal em Salvador.
Gostei muito da capa, aí fui ler o resuminho no fundo e gostei. Comprei logo.
E foi um dos poucos reais que já passaram por minhas mãos e foram tão bem investidos
Sério mesmo. Gostei muito do teu livro.
Parabéns mesmo!!
Tem mais um fã.

Ah tem mais livros?"

Obrigado aos dois. Novidades, serão avisados de imediato. Abraços!

8 Comments:

At 2:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Andrei. Li seu livro - akashi - essa semana. Fiquei apaixonada pelos personagens. O Marcos é um sonho, e a Julie é forte e doce. Adorei a passagem do beijaflor, me lembrou um filme antigo. a€dorei! Beijos e continua assim!

Rachel Ianny

 
At 4:45 PM, Blogger Unknown said...

Somente hoje li o texto "Pés Descalços". É simplesmente magnífico! Eu realmente acredito em "anjos", não no sentido folclórico ou metafórico, mas como seres (encarnados ou não) que nos auxiliam a abrandar dores, a iluminar o caminho, sem nada pedir em troca. A propósito, se vc. estiver descalço, pode me abençoar rs. Abs. Amanda.

 
At 5:35 PM, Blogger Unknown said...

olha eu aliii auhauhauhauha
pois é...
gostei mesmo..
é tanto que tô passando pra meus amigos todos aqui, para que possam viajar com esse estória..

 
At 8:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Massa, meu compadre!
Vai ser divulgado aqui no DF.
Saudações!

Lanini - Brasilia DF

 
At 4:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Rs,Rs,Rs!
AGORA EU ENTENDI!
muito agradecida!
Mbjs!

Ana Flávia (AnaVi)

 
At 11:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá! O Projeto Democratização da Leitura apoia sua iniciativa,

aqui: http://www.portaldetonando.com.br/forum/viewtopic.php?f=51&t=10876&p=66616#p66616

e aqui:

http://ebooksgratis.com.br/livros/literatura-nacional/ficcao-akashi-andrei-puntel/

 
At 4:07 PM, Anonymous Anônimo said...

OOOOi!Obrigada pelo autógrafo, adorei! Espero que consiga publicar a continuação logo. besos!

Leehlah.

 
At 4:30 PM, Blogger Leivison Dias said...

Adorei seu livro, ia ler o começo em PDF e se gostasse compraria para ler o resto. Mas não pude esperar li todo em PDF. Vou comprar um autografado para pretesentear minha esposa. Estou aguardando anciosamente a continuação! Parabéns!

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker