6.5.05

Converse comigo...

Aqueles já habituados aos blogs vão estranhar esse post, mas acreditem, ele é necessário. A linguagem dos blogs ainda é muito recente e fora alguns poucos viciados - e eu me incluo entre eles - muitos internautas ainda não tem o hábito de ler blogs. Segundo o instituto de pesquisa Gallup, nos Estados Unidos, 19% dos internautas lêem blogs com frequência. Aqui no Brasil a conta deve estar em 5%. Então, algumas explicações:

Se você tiver alguma dúvida ou opinião, deixe um comentário. Ao final de cada post (texto) há um link escrito "x comments". Clique nele. Aparecererá o texto em destaque e ao final o link "Post a comment". Clique de novo. Aparecerá outra janela. Inclua seu comentário. Marque como "anonimous" e clique "login and publish". Seu comentário está no ar. Muito obrigado!

Se quiser mandar um dos textos para um amigo, clique no envelope que está no canto direito de baixo do texto. Abrirá uma janela. Coloque seu nome, seu email, o email de seu amigo e alguma coisa a mais que você queira escrever. Por exemplo "Esse texto é bão demais da conta. Abraço, Fulano". E finalmente clique "enviar email"

Pelo menos nos primeiros posts inverti a ordem normal dos blogs. A ordem certa de leitura é de cima pra baixo, como em uma revista. Pelo menos de "Entenda o Projeto Akashi" até "Tábua de Esmeraldas".

Se alguem quiser falar em particular sobre o livro mande um email para andrei.puntel@terra.com.br.

Mais uma vez, obrigado a todos.

eXTReMe Tracker